RCB/TuneIn
Quinta, 19 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
OR?AMENTO MAIS BAIXO
Vai baixar o or?amento do Sporting da Covilh? para a pr?xima temporada em cerca de cem mil euros. O valor foi ontem apresentado pela direc??o do clube em assembleia geral, onde participaram cerca de trinta associados. Apesar de gastar menos, o presidente do clube quer fazer melhor que esta temporada
Por César Duarte Ferreira & Miguel Malaca em 28 de May de 2009
 

Para o futebol profissional, o orçamento é de cerca 660 mil euros. O plantel da época 2009/2010, já tem confirmadas as presenças de Edgar, Paulo Vaz, Márcio, Milton, Luís Miguel, Dani Paulico e Adriano. Em breve vão ser iniciadas as negociações com os restantes jogadores do plantel.


Apesar do orçamento ser mais reduzido, a ambição do presidente do clube, José Mendes, é redobrada para a nova época: “o orçamento é este não posso esticar mais. Vamos mais uma vez apostar na política de empréstimos, com cerca de sete ou oito jogadores, num plantel mais reduzido, com vinte jogadores de campo e três guarda-redes.”

No jogo de sábado em Alcains, vão estar vários jogadores à experiência no Sporting da Covilhã. Um guarda-redes, um avançado Tita, dois jogadores da Académica, Luizinho e Fachada e cinco jogadores que o ano passado, alinharam no distrital e terceira divisão, de clubes da região.

Para o jantar de aniversário do Sporting da Covilhã, no dia 6 de Junho, já tem confirmadas as presenças de Rui Barros e de Hermínio Loureiro, presidente da liga de clubes.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados