RCB/TuneIn
Domingo, 09 Ago 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
RALI DE CASTELO BRANCO TEM PROGRAMA DEFINIDO
Rádio Cova da Beira
A Escuderia de Castelo Branco já definiu e divulgou o programa da edição de 2015 do Rali de Castelo Branco, que vai ser disputado nos dias 24 e 25 de Abril .
Por Paulo Pinheiro em 26 de Mar de 2015
É a terceira prova do Campeonato Nacional de Ralis (segunda em asfalto), a primeira da Taça FPAK de Ralis de Asfalto e a segunda do campeonato de iniciados de Ralis e do Campeonato FPAK de Ralis Centro conta com poucas alterações comparativamente à última edição, que recebeu muito elogios por parte de equipas e pilotos e foi mesmo a mais pontuada em 2014 nos relatórios da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK).

 

Este ano, a Escuderia de Castelo Branco preparou um rali de asfalto que deverá ser bastante selectivo, com a prova a iniciar-se com uma super especial no centro da cidade (junto à rotunda Europa), com 2,2 quilómetros, que desta vez não será repetida no final da prova.

No dia seguinte, o rali tem programadas duas passagens por três classificativas: Alvito da Beira (20,28 quilómetros) e Fórneas/Estreito (29,71 quilómetros), tal como no ano passado, e uma versão encurtada da classificativa da Paiágua, agora designada por Sarnadas de S. Simão, com 12,32 quilómetros.

No total, serão 289,66 quilómetros, incluindo 126,82 de provas de classificação, que irão pôr à prova a capacidade dos pilotos participantes.

A partida e a chegada do Rali de Castelo Branco terão lugar na Praça do Município, enquanto o Parque de Assistência ficará localizado no recinto da feira, estando as verificações técnicas marcadas para o centro da cidade, na zona das docas.

Os interessados poderão aceder a mais informações sobre a prova e as respectivas inscrições na página oficial da Escuderia de Castelo Branco: http://www.escuderiacastelobranco.pt/.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados