RCB/TuneIn
Domingo, 26 Jan 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL - TORNEIO EUSÉBIO
Rádio Cova da Beira
O Benfica derrotou a Desportiva do Fundão, na final do 2º Torneio Eusébio, por 4-1, após os fundanenses terem atingido a final depois de terem derrotado o Burinhosa, por 3-1
Por José Joaquim Ribeiro em 22 de Mar de 2015

A Desportiva do Fundão saiu derrotado, por 4-1, na final do 2º Torneio Eusébio, que disputou com o actual líder do campeonato nacional. Os fundanenses foram os primeiros a marcar, por intermédio de Tiago Soares. O Benfica, a equipa que venceu o Torneio pelo segundo ano consecutivo, chegou a igualdade por intermédio de Ré. Foi com o marcador a registar uma igualdade a um golo que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte os comandados de Joel Rocha estiveram mais eficazes e concretizaram mais três golos, de novo por Ré, que virou o jogo a favor dos encarnados e por Xande, que apontou os restantes dois golos.

 

Para chegarem a final, o Benfica venceu a equipa da segunda divisão, o Amarense, por 5-0 e a Desportiva do Fundão desenvencilhou-se do Burinhosa, adversário do próximo domingo para os 1/4 de final da Taça de Portugal, a quem venceu, por 3-1, com golos de André Nabais, logo no primeiro minuto, o empate surge na sequência de uma grande penalidade, por Pimpolho, aos 30'. A vitória foi alcançada por Teka, que fez o 2-1 aos 35' e consolidada pelo capitão Nuno Couto, no último minuto do encontro.

 

Para o 3º e 4º lugar o Burinhosa venceu o Amarense, por 5-4, através da marcação de grandes penalidades, depois de se ter registado um empate a dois golos no tempo regulamentar.

 

A Desportiva do Fundão, como já se referiu, joga no próximo domingo, pelas 18 horas, na Burinhosa, para os 1/4 de final da Taça de Portugal, prova que os fundanenses venceram na pretérita temporada. Neste jogo de grande importância, em defesa da Taça que ostentam, os dirigentes fundanenses organizaram uma excursão para que os sócios e adeptos possam acompanhar e apoiar a equipa. As inscrições estão a disposição aos interessados no bar da colectividade. O Custo será de 10 euros e inclui viagem e ingresso no Pavilhão. A saída do autocarro está prevista para as 10 horas de domingo, junto ao tribunal do Fundão, de modo que os acompanhantes possam almoçar na Nazaré.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados