RCB/TuneIn
Domingo, 19 Jan 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ESQUI: CAMILLE E HANSE RECEBEM BOLSA
Rádio Cova da Beira
Os esquiadores Camille Dias e Arthur Hanse, estão a beneficiar desde 1 de março, de Bolsas de Solidariedade Olímpica, no valor de 1.500 dólares mensais, até setembro de 2016. Segundo a FDI-Portugal, em nota à comunicação social, a aprovação das mesmas, "resulta do enorme empenho e ambição que a FDIP e COP, têm colocado na disponibilização de melhores condições para os atletas nacionais".
Por Miguel Malaca em 18 de Mar de 2015

Recorde-se que Arthur Hanse, em janeiro último, veio criticar publicamente, a Federação de Desportos de Inverno de Portugal (sede na Covilhã), liderada por Pedro Farromba, com a falta de apoios financeiros e logísticos, para poder, na altura, participar nos Mundiais de Esqui Alpino e Slalom Gigante, realizados fora da Europa.

Os atletas luso-descendentes, passam agora a beneficiar de um importante apoio que irá permitir melhorar a sua preparação, na representação oficial do nosso país. 

Para além da importância a nível financeiro, a aprovação das bolsas de Solidariedade Olímpica, pode ler-se ainda na missiva enviada à RCB, pela FDI-Portugal, que "são o reconhecer do trabalho desenvolvido pelos esquiadores que representaram Portugal nos Jogos Olímpicos de Inverno - Sochi 2014".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados