RCB/TuneIn
Segunda, 23 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ESTRELA DE CORTES NAS MEIAS-FINAIS
No ano de estreia, nas ta?as nacionais de futsal, o Estrela de Cortes conseguiu o apuramento para as meias-finais da competi??o. Se vencer, este s?bado, o Maia A?ores a equipa do concelho da Covilh?, termina a primeira fase da prova s? com vit?rias.
Por César Duarte Ferreira em 26 de May de 2009
No último Domingo, vitória sobre os Patos por 3-0 que carimbou a passagem do Estrela de Cortes à próxima fase, onde vai defrontar o Sporting, primeiro fora e depois em casa nos dias 10 e 13 de Junho. Para o treinador da equipa, Ludovico Santos, foi mais uma etapa conseguida: “foi mais uma etapa conseguida, quase ninguém acreditava, ou não acreditava mas conseguimos. Agora vamos ver o que podemos fazer, a equipa está muito cansada e temos um plantel curto. Mas vamos fazer tudo para encher de alegria esta massa adepta que tem sido incrível.”

Sobre o jogo frente aos “Patos”, o treinador considera que foi uma “boa vitória frente a uma equipa muito aguerrida e táctica.”

Equipa do Estrela de Cortes que acaba a primeira fase da taça nacional de juvenis de futsal, sábado em casa a partir das 16 horas frente ao Maia Açores.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados