RCB/TuneIn
Segunda, 17 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
90 MIL EUROS DE INVESTIMENTO
Rádio Cova da Beira
A primeira fase das obras de requalificação do teatro municipal da Covilhã vai arrancar já esta primavera. A intervenção será feita ao nível da cobertura e tem como objectivo acabar com os problemas que se fazem sentir ao nível de infiltrações de água.
Por Nuno Miguel em 11 de Mar de 2015

Outras da categoria:

De acordo com o presidente da câmara da Covilhã “os trabalhos que vão decorrer incidem na impermeabilização da cobertura do teatro porque um dos maiores males de que o edifício padece são as infiltrações que, para além do incómodo e da insalubridade que provoca a própria degradação da própria estrutura, acaba por contribuir para que ele se degrade cada vez mais depressa; é urgente começar esta intervenção durante a próxima primavera por forma a que no próximo outono esse problema possa estar minimizado”.
Vítor Pereira acrescenta que “continua a ser nossa pretensão candidatar a fundos comunitários a requalificação de todo o teatro, nos termos do projecto que também já adjudicámos, nós temos que avançar já, independentemente do apoio comunitário, com esta intervenção na cobertura para acabar com os danos que estão constantemente a ser provocados pelas infiltrações, estimando nós que estes trabalhos custem cerca de 90 mil euros”.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados