RCB/TuneIn
Domingo, 15 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
INCUBADORA VIRTUAL
? o objectivo que um projecto europeu, com diversos parceiros, pretende criar. Os trabalhos iniciaram-se no passado m?s de Abril, estando a conclus?o prevista para 2011. Entre os elementos que integram a iniciativa est? o centro de inova??o empresarial da Beira Interior (CIEBI)
Por Paulo Pinheiro em 25 de May de 2009

A iniciativa implica a criação de uma plataforma informática, que deve estar a funcionar no próximo ano, apostando na criatividade e nas parcerias " desenvolvemos uma bolsa de ideias, em parceria, com França, nomeadamente a câmara do comércio e indústria de Chers, e com Riojas, em Espanha, podendo também acolher empresas da região", afirma o director do CIEBI.

Segundo João Carvalho,o projecto vai permitir criar, a partir de casa, uma empresa " com toda a assistência técnica necessária, como se estivesse numa incubadora física, algo, que no passado, seria sonhador", sublinha aquela responsável.

" A incubadora virtual vai ter todos os atributos de uma estrutura real, dá a possibilidade de efectuar feiras virtuais e desenvolver negócios, à distância de um click", explica João Carvalho. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados