RCB/TuneIn
Segunda, 23 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BENFICA E C.BRANCO-1 G?NDARA-1
J? sem hip?teses de subida no horizonte, restava aos dois conjuntos dignificar a camisola que envergam. Cumprido esse item, as for?as equivaleram-se e o empate acaba por premiar a forma abnegada como ambos tentaram conquistar os pontos em disputa.
Por Jo√£o Perquilhas em 24 de May de 2009

Num encontro agradável de seguir, até foram os forasteiros a entrar melhor na partida, mas a forma personalizada como os comandados de Nuno Fonseca encararam este jogo (que poderia ditar a troca de posições na tabela classificativa) foi premiada com a passagem para a frente do marcador ao minuto 30. Tiago Marques surgiu oportuno a aproveitar um desentendimento entre Mauro e a sua defensiva e deu vantagem aos encarnados que persistiria até ao intervalo, mas o empate esteve à vista quando uma bola penteada por Mini foi devolvida pela trave da baliza de Sérgio Ribeiro.

A segunda metade não poderia ter começado melhor para os gandarenses: Osvaldo ao segundo minuto surgiu a recarregar com êxito para o fundo das redes da baliza dos da casa devolvendo o justo empate à partida que se manteve até final, pese embora Cunha para o Benfica e Osvaldo para o Gândara terem tido boas chances de marcar.

Excelente arbitragem de Jorge Parrano e seus pares.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados