RCB/TuneIn
Segunda, 14 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
ELEITORALISMO
? esta a acusa??o deixada por Jorge Amaro ? governadora civil de Castelo Branco. Em causa a visita de Alzira Serrasqueiro na ?ltima semana ao concelho de Belmonte onde procedeu ? entrega de um conjunto de apoios financeiros a v?rias associa??es do concelho
Por Nuno Miguel em 22 de May de 2009

Na última reunião pública do executivo o vereador do MPB diz tratar-se de "um apoio há muito reivindicado pelas associações, mas  que há 3 anos sempre foi recusado, com a senhora governadora civil a responder de que essas verbas iriam ser canalizadas para a protecção civil. Porque é que decidiu entregar os apios este ano? Será porque há eleições? Trata-se de demagogia barata, feita nas nossas barbas e com o dinheiro dos nossos impostos".

Criticas rejeitadas por Mário Tomás. O vereador do PS na autarquia belmontense refere que "este é um apoio importante às colectividades do concelho e que entendo que é atribuído de forma mais transparente do que a utilizada pelos últimos governadores civis nomeados pelo PSD que enviavam esses apoios sem qualquer critério e quem fazia a entrega das verbas eram os dirigentes locais do partido".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados