RCB/TuneIn
Segunda, 17 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
SANICOBE: SÓCIOS DECIDEM FUTURO
Rádio Cova da Beira
Está marcada para a próxima segunda-feira, às 9h, a assembleia geral da Sanicobe, na sede da associação. Os sócios vão votar as alterações aos estatutos, o regulamento interno e decidir se devem ou não realizar-se novas eleições. A assembleia geral surge na sequência do acordo alcançado no tribunal depois da lista liderada por Pedro Fiadeiro ter impugnado as eleições por não ter sido aceite pela mesa da assembleia para disputar o acto eleitoral com o actual presidente Lourenço Proença.
Por Paula Brito em 27 de Feb de 2015

Esta semana, duas dezenas de associados da Sanicobe, apoiantes da lista de Pedro Fiadeiro, estiveram reunidos para preparar a assembleia. Os associados não concordam com as alterações aos estatutos propostas pela actual direcção e que constam da ordem de trabalhos, e têm propostas alternativas “nós achamos que não se pode reduzir, da forma como se está a propor estatutariamente, a figura de associado”.

Se as propostas de alteração aos estatutos, que constam da ordem de trabalhos, não forem aprovadas Pedro Fiadeiro vai apresentar uma alternativa e espera que seja aceite pela mesa fazendo cumprir o acordo do tribunal “se não forem aceites as alterações estatutárias propostas pela direcção vigente, então será necessariamente dada oportunidade a que sejam apresentadas soluções alternativas”.

Pedro Fiadeiro espera que o diferendo seja ultrapassado na assembleia geral da próxima segunda-feira e que não seja necessário o regresso ao tribunal do Fundão.

Contactado pela RCB, Lourenço Proença encara com normalidade a assembleia geral e remete para depois da reunião declarações sobre o assunto.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados