RCB/TuneIn
Sexta, 15 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“AINDA TEMOS VEREADOR NÉLSON SILVA ?”
Rádio Cova da Beira
Foi esta a questão levantada pelo vereador da CDU na última reunião pública do executivo. José Pinto questionou directamente o presidente da autarquia sobre as ausências do vereador eleito nas listas do movimento “Acreditar Covilhã” que não marcou presença nas últimas reuniões do executivo nem se fez representar.
Por Nuno Miguel em 26 de Feb de 2015
O vereador da CDU refere que “sinceramente eu não o vejo por aqui ou quando isso acontece ele vem muito de fugida e eu acho que os munícipes tem obrigação de ter essa informação; doente não está porque o vi numa sessão pública de apresentação de um conjunto de trabalhos desenvolvidos na «Mutualista», mas ele também foi eleito para a câmara municipal e se não vem ao menos que se faça representar”. 
Na resposta o presidente da câmara da Covilhã justificou a ausência devido a compromissos profissionais do vereador da oposição. Vítor Pereira refere que “ele informou-me que não poderia estar presente por razões da sua vida profissional e solicitou-me que considerasse justificada a sua falta o que eu requeiro que conste em acta”.
Uma justificação que não agradou a José Pinto “já na última reunião foi assim e eu acho que nós somos tão poucos para dar o melhor em prol do concelho da Covilhã e devíamos ter um certo cuidado em nos fazer substituir”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados