RCB/TuneIn
Terça, 18 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ROSMANINHAL: FURTARAM DINHEIRO E OURO
Rádio Cova da Beira
A GNR de Rosmaninhal (Idanha-a-Nova)está a investigar um furto numa residência daquela freguesia de ouro e dinheiro, no valor de 5.400 euros. Em Benquerença (Penamacor)os meliantes levaram do interior de um armazém dois geradores cujo valor ascende a 7.700 euros.
Por Paulo Pinheiro em 24 de Feb de 2015

 São dois dos 63 crimes registados na última semana pelo comando territorial de Castelo Branco da GNR.

Na Capinha (Fundão), a GNR investiga o furto de dois computadores do interior de um veículo, cujo valor estimado é de quatro mil euros; outro crime registado pela GNR ocorreu na Sertã. Tratou-se de uma burla, via Internet, no valor de 4.300 euros.

Na freguesia de Salvador (Penamacor), do interior de uma propriedade privada, foram furtadas azinheiras, com valor de 1.900 euros. Em Medelim e Cernache do Bonjardim, a GNR investiga dois roubos de objectos pessoais do interior de habitações.

Na última semana, a GNR efectuou 16 detenções, oito pro condução sob o efeito de álcool, com taxas a variarem entre 1,36 e 2,65, cinco detenções por mandado judicial e três por condução de veículo automóvel sem habilitação legal. 

Em relação à sinistralidade, na sua área de jurisdição, a GNR dá conta de 15 acidentes, oito colisões, cinco despistes e dois atropelamentos, dos quais resultaram quatro feridos e diversos danos materiais. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados