RCB/TuneIn
Segunda, 16 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ADE COM HINO
A associa??o desportiva da esta??o vai ter um hino. A letra e musica j? est?o criadas e foram entregues ? banda da Covilh? para os arranjos finais. Vitor Rebord?o, presidente do clube, quer apresentar o hino, no primeiro dia do torneio Diamantino Costa.
Por César Duarte Ferreira & Miguel Malaca em 21 de May de 2009
"Era uma lacuna que o clube tinha. Já temos a letra e música que nos foram criadas pelo professor Sérgio, agora está entregue ao presidente da banda da Covilhã para que possa haver um grupo a cantar e a tocar o hino para se lançar um CD. Não é facil mas queremos ver se já o conseguimos apresentar no primeiro dia do torneio da ADE”, referiu à RCB, o presidente da ADE, Vitor Rebordão.

Sobre o novo complexo desportivo do clube, Vitor Rebordão mostra-se esperançado que, “até Setembro a obra possa ser inaugurada, ou pelo menos parte dela” Os trabalhos, segundo o presidente da ADE devem começar em breve: “o concurso público está lançado agora é dar o passo seguinte e começar os trabalhos. Estou esperançado porque o presidente da câmara está com muita vontade de concluir a obra.”

Ainda sem certezas continua o projecto do futebol senior. O clube não entra em loucuras e só com “condições a equipa senior regressa a ADE.”

O grande projecto da ADE é a realização do sétimo torneio internacional Diamantino Costa, onde já estão confirmadas as presenças de Yannick Djalo, Miguel Veloso e Aurélio Pereira.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados