RCB/TuneIn
Domingo, 15 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CHCB QUER MINIMIZAR PROBLEMAS DE ESTACIONAMENTO
O conselho de administra??o do centro hospitalar da cova da beira pretende levar por diante um conjunto de medidas que permitam solucionar o problema vivido com a escassez de lugares para parqueamento de viaturas.
Por Nuno Miguel em 21 de May de 2009

Por entre as novas ideias "está a pela abertura de uma nova área de estacionamento, com mais 45 lugares, uma vez que as 6 centenas de espaços existentes no parque de estacionamento são insuficientes para as necessidades do centro hospitalar" refere o presidente do conselho de administração.

João Casteleiro refere que "outra das medidas que vai ser implementada, a partir do dia 1 de Junho, passa pelo aluguer de espaços de estacionamento. Por 10 euros mensais os funcionários mais idosos podem ter um lugar cativo mais próximo da entrada principal. Já fizemos o processo de selecção e tudo aponta para que essa medida possa ser implementada em breve".

Mas para além destas medidas João Casteleiro "gostaria de ver diminuir a dependência de utilização de viaturas próprias por parte de utentes e funcionários". Dai que esteja a ser equacionada a hipótese de reforçar a rede de transportes públicos "já falámos com a câmara nesse sentido e inclusivamente estamos disponíveis para que o circuito dos autocarros possa transitar no interior da área do hospital".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados