RCB/TuneIn
Segunda, 18 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PENAMACOR: MEIO MILHÃO EM OBRAS
Rádio Cova da Beira
A requalificação da vila de Penamacor vai custar meio milhão de euros, entre a aquisição de edifícios, demolição e requalificação do largo da igreja e ruas 25 de Abril e adjacentes. O número foi avançado pelo presidente da autarquia depois de questionado pela bancada da oposição sobre os montantes em causa.
Por Paula Brito em 20 de Feb de 2015

“É uma estimativa orçamental de cerca de meio milhão de euros onde se incluem os dois concursos públicos, processos de aquisição, demolição e requalificação, tudo isto estamos a falar de um valor estimado de meio milhão de euros de intervenção urbana em Penamacor e que irão ser candidatados à linha de overbooking do Mais Centro que abriu ontem”, justificou António Beites.

Foi para reforçar a rubrica de projectos que o executivo aprovou, por unanimidade, a terceira alteração orçamental de 2015, no valor de 60 mil euros “face aos inúmeros projectos que a autarquia tem em curso tivemos necessidade de refazer o orçamento, a verba que foi afectada anda em orçamento há vários anos, tem a ver com a estrada de Pedrógão a Proença-a-Velha, uma verba que não irá ser utilizada e que foi mais do que suficiente para reforçarmos a rubrica de projectos”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados