RCB/TuneIn
Sexta, 18 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
LACUNAS DETECTADAS
Menos de um m?s depois da inaugura??o do centro de interpreta??o dos descobrimentos, em Belmonte, j? foram detectados alguns problemas no funcionamento daquela estrutura.
Por Nuno Miguel em 21 de May de 2009

Na última reunião pública do executivo Jorge Amaro questionou a maioria no executivo sobre a existência destes problemas "a obra já apresente sinais exteriores de degradação e vários equipamentos temáticos encontram-se inactivos".

Para além disto, o vereador do MPB alerta para o facto de "se assistir a alguma destruição exterior de equipamentos, o que vem comprovar a necessidade, que em devido tempo aqui alertámos, de instalar um sistema de video vigilância".

Na resposta Amândio Melo garante que "houve necessidade de proceder ao reajuste de funcionamento de alguns equipamentos temáticos devido a questões relacionadas com o fornecimento de energia". O autarca refere que "os problemas estão ultrapassados em em breve todos os conteúdos vão estar a funcionar".

Quanto à questão da vigilância, Amândio Melo sublinha que "temos alguns funcionários responsáveis por essa área, mas admitimos reforçar as medidas de segurança caso tal se venha a revelar necessário".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados