RCB/TuneIn
Terça, 16 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ARMINDA GUERRA É CANDIDATA
Presidente do conselho cientifico da escola superior de tecnologia do instituto politécnico de Castelo Branco avança com uma candidatura à presidência do IPCB.
Por Nuno Miguel em 20 de May de 2009

Arminda Guerra refere que decidiu avançar com esta candidatura "como uma prova de confiança perante todos aqueles que votaram na lista que integrei para o conselho geral e também porque a actual presidente anunciou que não iria recandidatar-se ao cargo. Penso que com a experiência que adquiri nos vários cargos que já desempenhei no IPCB estou em condições de apresentar a minha candidatura e as minhas propostas ao conselho geral".

A grande prioridade de Arminda Guerra, caso seja eleita como nova presidente do IPCB, passa por "implementar na instituição uma nova cultura assente em alguns pilares fundamentais como um reforço do processo ensino-aprendizagem e também na internacionalização do instituto".

Para além de Arminda Guerra, também se candidatam à sucessão de Ana Maria Vaz o actual director da escola superior de artes aplicadas, Fernando Raposo e Carlos Maia, actual director da escola superior de saúde. A eleição do novo presidente do IPCB está marcada para dia 1 de junho.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados