RCB/TuneIn
S√°bado, 19 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
"IDEIA PARA CONCRETIZAR"
C?mara municipal da Covilh? vai apresentar o projecto do museu dos sons ao minist?rio da cultura.
Por Nuno Miguel em 20 de May de 2009

A iniciativa está a ser dinamizada pela banda da Covilhã e tem como principal objectivo mostrar as descobertas cientificas mais recentes relacionadas com a audição. Em breve o presidente da câmara municipal vai reunir com Pinto Ribeiro "para discutirmos alguns assuntos e o museu dos sons vai ser um desses temas". Embora o projecto esteja em fase embrionário Carlos Pinto acrescenta "que é uma ideia que eu gostaria muito de ver nconcretizada embora haja ainda um longo caminho a percorrer para a sua concretização como a definição do espaço, se há ou não necessidade de construir um edifício de raiz e também encontrarmos formas de financiamento do projecto".

Nesta reunião  com o ministro da cultura, outros dos temas em agenda diz respeito à construção do museu da cor. Carlos Pinto espera que "a primeira fase do projecto possa ser lançada ainda durante este ano".

A aquisição e recuperação do teatro cine da Covilhã é outro dos temas na agenda desta reunião entre o presidente da câmara da Covilhã e Pinto Ribeiro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados