RCB/TuneIn
Quarta, 23 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
OBJECTIVO TRA?ADO
O CDS/PP quer apresentar listas pr?prias a 10 dos 11 concelhos do distrito de Castelo Branco nas pr?ximas elei??es aut?rquicas.
Por Nuno Miguel em 20 de May de 2009

O delegado distrital do CDS refere que "o objectivo de nos apresentarmos a eleições em todos os concelhos do distrito está muito perto de ser alcançado". Próspero dos Santos refere que "já apresentámos os nomes em Belmonte, Castelo Branco, Fundão e Idanha-a-Nova e em breve iremos formalizar a coligação com o PSD no concelho de Penamacor onde o cabeça de lista à presidência da câmara municipal também está praticamente definido".

Quanto aos outros concelhos do distrito, Próspero dos Santos sublinha que "nos concelhos da Covilhã, de Vila de Rei e da Sertã os contactos já estão muito adiantados e é possível que até final deste mês, o mais tardar em junho, também possam ser conhecidos os nomes dos candidatos".

O delegado distrital do CDS/PP reconhece que "em Oleiros, Vila Velha de Ródão e Proença-a-Nova é onde o processo está mais atrasado, mas também ai estamos confiantes de que vamos apresentar os nossos candidatos e as nossas propostas ao eleitorado"

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados