RCB/TuneIn
Segunda, 16 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
?EXCELENTE ?POCA?
A uma jornada do fim da Liga Vitalis ?, desta forma, que H?lio Sousa classifica a ?poca do Sporting da Covilh? na competi??o.
Por César Duarte Ferreira em 20 de May de 2009
Hélio Sousa considera que o Sporting da Covilhã realizou uma temporada muito boa onde, salvo alguns erros em alturas decisivas, o clube podia estar a lutar por outros objectivos. Ainda assim, o responsável técnico considera que o sporting serrano realizou uma excelente época: “fizemos uma excelente época. Apesar de termos cometidos alguns erros que podiam ter ditado a luta por outros objectivos, mas também tinhamos um plantel jovem, onde alguns jogadores estão pela primeira vez nesta divisão, mas que mostrarm valor.”

Para além do aspecto desportivo, onde garantiu na manutenção, Hélio Sousa, sublinha que a equipa “mostrou ao país que o Sporting da Covilhã é um grande clube, que joga bom futebol, cumpre todos os seus compromissos e isso também é positivo.”

Para o último jogo desta temporada, na liga vitalis, Boavista – SCC, o árbitro nomeado foi Duarte Gomes de Lisboa. Quanto a castigos Fábio Ervões e Diego foram multados.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados