RCB/TuneIn
Segunda, 23 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ESPERAN?A NA MANUTEN??O
Apesar das ?ltimas derrotas terem colocado a equipa em situa??o dif?cil, o presidente da Associa??o Desportiva da Esta??o, ainda acredita na manuten??o da equipa de juniores A na segunda divis?o nacional.
Por César Duarte Ferreira & Miguel Malaca em 20 de May de 2009
Vitor Rebordão lamenta as situações, pelas quais, a equipa tem passado mas refere que os responsáveis tudo têm feito para conseguir atingir os objectivo: “eu ainda acredito. Sabemos que há muita gente que quer que a ADE desça de divisão, mas nós estamos a fazer de tudo para evitar essa situação. O que vale é que a verdade é como o azeite vem sempre à tona e nós estamos atentos.”

Depois das duras criticas, que o presidente do clube, fez a actuação do árbitro Paulo Brás no último ADE – Sanjoanense, Vitor Rebordão foi castigado com 15 dias de suspensão e 75 euros de multa. Um castigo que não surpreendeu este dirigente: “não fiquei surpreendido, porque a justiça neste país é assim. Tenho pena é que o árbitro também não tenha sido castigado e isso devia ter acontecido.”

Vitor Rebordão lamentou ainda “que o Sérgio Rebordão que, por acaso, é meu filho esteja a pagar por ser filho do presidente da ADE. Pode deixar de jogar futebol porque ele não quer sair da Covilhã e, por isso, tem duas soluções. Ou continua onde está ou joga num clube amador próximo.”


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados