Críticas que Vitor Reis Silva alargou ao modo de funcionamento da Assembleia Municipal. O candidato da CDU conbsiderou que, este órgão, é “manietado pela maioria PSD, sendo a sua caixa de ressonância.”
No Fundão, o candidato quer “ procurar, o envolvimento de todos nas causas comuns e plurais” afastando “o estigma do pensamento único e dos projectos pessoais, que o voto não legitima”. José Luís Oliveira afirma que “a CDU quer, apoiar e promover o valor de cada freguesia, e uma política de cooperação regional, de não isolamento, sem ausências de estratégias e com princípios definidos, nas relações com a região turismo da Serra da Estrela e a comunidade urbana das beiras.”
“Queremos um Fundão vivo e activo no desenvolvimento e no bem estar geral com um projecto justo, solidário e de progresso”, sublinha José Luís Oliveira.
Para mais tarde fica a apresentação dos restantes candidatos e das linhas programáticas da candidatura.
José Luís Oliveira, 52 anos, natural de Lisboa, há 25 anos radicado no Fundão integrou nos últimos dois anos regularmente o grupo municipal da CDU eleito na assembleia municipal do Fundão.