RCB/TuneIn
Segunda, 23 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CASO JO?O MARTINS
? mais um epis?dio nas j? complicadas rela??es entre Associa??o Desportiva da Esta??o e Sporting da Covilh?. Est? a decorrer, um processo, relativo ao ex-atleta do Sporting serrano, Jo?o Martins, sobre o qual a ADE vem exigir os direitos de forma??o.
Por César Duarte Ferreira & Miguel Malaca em 19 de May de 2009
Uma situação que para já está a ser resolvida em contencioso, como refere, José Mendes, presidente do Sporting da Covilhã: “neste momento temos um problema com um clube da cidade que nos ajuda muito. Está em contencioso, mas vamos resolve-lo porque não temos medo de ninguém.”

Para o presidente da ADE, Vitor Rebordão esta acção, apenas tem em vista “assegurar os direitos do clube, pois não havia acordo nenhum. Quando vários acordos não foram cumpridos, nós apenas defendemos os nossos interesses. Quando se diz que que jogadores da Ade não entram no SCC, quando se diz que a ADE é um clube para acabar, para abater, isto mostra que não vamos acabar nem vamos ser abatidos e que temos em vista o futuro.”

Apesar de nenhuma das partes confirmar o valor pedido pelos direitos de formação de João Martins a RCB apurou que a verba é de 35 mil euros.



  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados