RCB/TuneIn
Quarta, 23 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
"PAPER CHRISTMAS" A VENCEDORA
Rádio Cova da Beira
O Externato Santiago de Carvalho, de Alpedrinha, com a √°rvore ¬ďPaper Christmas¬Ē, √© o vencedor do VI Concurso de √Ārvores de Natal, organizado pelo Munic√≠pio do Fund√£o.(√Ārvore com os anjos azuis na foto)
Por Paulo Pinheiro em 28 de Jan de 2015
Em segundo lugar ficaram, em igualdade, o Jardim de Infância Porta Aberta, com a árvore “Flor de Inverno”, e o Jardim de Infância da Soalheira, com a árvore “Tenho a Mania de Ser Solidário”.

 

Na terceira posição ficaram o Jardim de Infância do Souto da Casa, com a árvore “Natal Iluminado”, e o Centro Paroquial de Assistência das Donas, com a “Árvore de Natal de Neve”.

A árvore “Natal à Mesa”, do Jardim de Infância / Escola Básica com 1º Ciclo da Pêro Viseu, foi contemplada com uma Menção Honrosa pela sua originalidade.

De acordo com a autarquia fundanense,  concurso de ideias para Árvores de Natal teve como principal objetivo "sensibilizar a comunidade escolar, e os cidadãos em geral, para a preservação do ambiente e fomentar a tradição de Natal, incentivando a criatividade da comunidade escolar".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados