RCB/TuneIn
Domingo, 08 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ALPEDRINHA: ALMOÇO DE APOIO À JUNTA
Rádio Cova da Beira
Uma iniciativa inédita em Alpedrinha juntou cerca de duas dezenas de pessoas num almoço de apoio à junta e assembleia de freguesia. Deixem trabalhar a junta, foi a ideia deixada por José Ferreira, um dos promotores da iniciativa.
Por Paulo Pinheiro em 28 de Jan de 2015

“Porque além de vermos que esta junta de freguesia tem muito valor, moral e de trabalho, e que estão a querer levar Alpedrinha a bom termo e por vermos que há pessoas que estão sempre contra eles, queremos dar-lhe algum apoio para que não desanimem”.

Sem adiantar nomes, José Ferreira diz que o contra vapor é feito por aqueles que “já tiveram responsabilidades autárquicas na junta e a outros que pretendem vir a ter”.

O presidente da junta, Carlos Ventura, agradeceu o apoio “porque é sinal que existem pessoas que reconhecem que alguma coisa está a ser feita e que precisamos de energia nestes tempos conturbados”, admitindo o contra vapor que é feito à junta “desanima qualquer pessoa, estas coisas têm que ser ditas, não é fácil nos tempos que correm e com os problemas que as autarquias têm responder a todas as vertentes”.

Presente no almoço, em representação do município, esteve também Alcina Cerdeira. Uma presença que segundo a autarca demonstra que a “câmara está ao lado da junta de freguesia”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados