RCB/TuneIn
Domingo, 20 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ALPEDRINHA: ALMOÇO DE APOIO À JUNTA
Rádio Cova da Beira
Uma iniciativa inédita em Alpedrinha juntou cerca de duas dezenas de pessoas num almoço de apoio à junta e assembleia de freguesia. Deixem trabalhar a junta, foi a ideia deixada por José Ferreira, um dos promotores da iniciativa.
Por Paulo Pinheiro em 28 de Jan de 2015

Outras da categoria:

“Porque além de vermos que esta junta de freguesia tem muito valor, moral e de trabalho, e que estão a querer levar Alpedrinha a bom termo e por vermos que há pessoas que estão sempre contra eles, queremos dar-lhe algum apoio para que não desanimem”.

Sem adiantar nomes, José Ferreira diz que o contra vapor é feito por aqueles que “já tiveram responsabilidades autárquicas na junta e a outros que pretendem vir a ter”.

O presidente da junta, Carlos Ventura, agradeceu o apoio “porque é sinal que existem pessoas que reconhecem que alguma coisa está a ser feita e que precisamos de energia nestes tempos conturbados”, admitindo o contra vapor que é feito à junta “desanima qualquer pessoa, estas coisas têm que ser ditas, não é fácil nos tempos que correm e com os problemas que as autarquias têm responder a todas as vertentes”.

Presente no almoço, em representação do município, esteve também Alcina Cerdeira. Uma presença que segundo a autarca demonstra que a “câmara está ao lado da junta de freguesia”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados