RCB/TuneIn
Quinta, 22 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
JS: FEDERAÇÃO MANTÉM PRESENÇA NOS ÓRGÂOS NACIONAIS
Rádio Cova da Beira
Catarina da Encarnação Dias, da Concelhia de Proença-a-Nova, foi eleita para o secretariado nacional, órgão executivo máximo da Juventude Socialista. A eleição decorreu domingo, na primeira reunião da comissão nacional da JS.
Por Paulo Pinheiro em 27 de Jan de 2015

A Federação Distrital de Castelo Branco elegeu na comissão política nacional da JS, órgão deliberativo nacional mais restrito da Juventude Socialista, constituído por 35 membros eleitos e pelos Presidentes de Federação da JS, João Martinho Marques, da Concelhia da Covilhã, e Joana Bento, da Concelhia do Fundão, integram ainda a mesma lista como suplentes Francisco Rodrigues, do Fundão, e Bruno Santos, de Belmonte.

Os dirigentes agora eleitos, que já tinham todos integrado a lista de representantes da JS na Comissão Nacional do PS, Catarina da Encarnação Dias como efectiva e João Martinho Marques e Joana Bento como suplentes, juntam-se aos que já tinham integrado a lista da Comissão Nacional da JS, órgão máximo da JS entre Congressos, eleita no Congresso Nacional, sendo efectivo Carlos Camões, de Castelo Branco, e suplentes Julieta Azevedo, de Castelo Branco, João Tomaz, de Oleiros, e André Rebordão, da Covilhã.

 

Por inerência de funções, o presidente de federação distrital da JS, Gonçalo Clemente Silva, é também membro da comissão nacional e da comissão política nacional da Juventude Socialista.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados