RCB/TuneIn
Segunda, 19 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
“ESTOU MAIS FORTE DO QUE NUNCA”
Rádio Cova da Beira
É a resposta de Carlos Martins aos críticos que se escondem atrás do anonimato e de falsos perfis no facebook. Numa das suas raras intervenções políticas em reuniões públicas do executivo, o vice presidente da câmara da Covilhã respondeu ainda a Francisco Pimentel lamentando as críticas deixadas à actual gestão camarária pelo advogado covilhanense numa carta publicada no Jornal do Fundão sobre o facto do PSD ter aceite o convite de Vítor Pereira para integrar o executivo a tempo inteiro.
Por Paula Brito em 26 de Jan de 2015

Outras da categoria:

“Fica mal ao senhor Francisco Pimentel, que se diz que é amigo do Sr. Presidente da câmara e faz considerações negativas ao trabalho que estamos a fazer no município. Ao ler o texto conclui que: amigo disfarçado é inimigo dobrado, e quando apontar com um dedo, lembre-se que outros três dedos seus apontam para si, e está a ser ingrato com o seu amigo”. Carlos Martins coloca um ponto final no assunto ainda que da parte de Francisco Pimentel haja uma reacção às suas declarações “da minha parte não haverá mais nenhuma resposta, eu sempre frequentei as lojas do meu bairro e não frequento outro tipo de lojas”.

Pela primeira vez, publicamente, o vice-presidente da autarquia falou do convite endereçado aos vereadores da oposição “a verdade é que encontramos não um barco de cinco estrelas mas um barco com rombos, sem motor, praticamente a afundar-se, só tivemos uma solução remar, remar, remar, precisamos da ajuda de todos e o convite que o senhor presidente da câmara dirigiu aos senhores vereadores Joaquim Matias e José Pinto demonstra a nossa humildade e o reconhecimento que é preciso mais vereadores com responsabilidades e vontade de trabalhar no executivo”.

Carlos Martins respondeu ainda aos críticos anónios “a liberdade de expressão não é o vale tudo e o terrorismo não é apenas aquilo que aconteceu em Paris, há vários tipos de terrorismo e vários tipos de críticas, mas eu nunca me lembro, em nenhuma parte do mundo, de ser construído um monumento aos críticos, e quero dizer a essas pessoas que estão por detrás desses perfis do facebook e da blogoesfera que eu estou mais forte do que nunca”.

Carlos Martins solicitou ainda uma listagem a todos os advogados que prestam serviços à autarquia dos casos que estão a acompanhar e do ponto de situação dos processos. Um documento que será entregue a todos os vereadores do executivo até final do próximo mês de Fevereiro.    


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados