RCB/TuneIn
Sábado, 14 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ESART: DIRECTOR TOMA POSSE
Rádio Cova da Beira
José Raimundo vai continuar a dirigir a escola superior de artes aplicadas do instituto politécnico de Castelo Branco. Reeleito para um novo mandato de quatro anos à frente da instituição, o docente quer dar continuidade ao trabalho que foi desenvolvido nos anteriores mandatos.
Por Nuno Miguel em 23 de Jan de 2015
Na cerimónia de tomada de posse o director da escola referiu que “queremos que a escola continue a ser uma referência no panorama do ensino superior nas áreas da música e do design em Portugal; a visão da Esart enquanto construção colectiva não é mais do que uma sucessão de acções que se sobrepõem mas para as quais procuramos uma articulação perfeita e é dessa procura que quero fazer o caminho”.
O reforço de ligação à comunidade, demonstrando a qualidade do trabalho pedagógico que é realizado, é outros dos grandes objectivos para este novo mandato “traçamos o futuro para que o acaso não trace o nosso caminho; as parcerias com outras instituições, nomeadamente com a câmara municipal de Castelo Branco, tornaram possível a nossa integração e o reconhecimento pleno no universo local; a convicção de que as artes são hoje imprescindíveis na transformação social marcaram a história de vida da nossa escola”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados