RCB/TuneIn
sábado, 24 set 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
AMDF ESTREIA “MAGNIFICAT”
Rádio Cova da Beira
A Academia de Música e Dança do Fundão (AMDF) estreia no próximo sábado, em São João da Madeira, a obra “Magnificat” de John Rutter. 40 Músicos da orquestra sinfónica da Academia fundanense vão acompanhar o Coro de Câmara de São João da Madeira numa parceria que resulta de um desafio lançado à academia.
Por Paula Brito Batista em 22 de Jan de 2015
 "Perante uma situação que foi, o coro de câmara querer fazer esta obra, encontrar na academia a orquestra capaz de ir ao encontro das suas necessidades em termos instrumentais, foi feita a proposta à academia, achamos que era mais um passo no crescimento musical dos nossos alunos, era também um envolvimento da academia num projecto que nos parecia interessante e numa parceria que neste momento se concretizará com estes concertos mas que no futuro poderá ter outros desenvolvimentos e outros projectos”, explica João Correia, director da Academia de Música e Dança do Fundão,  

O espectáculo que estreia no sábado na Casa da Criatividade, em S. João da Madeira, será repetido, no domingo no centro cultural da Branca, em Albergaria-a-Velha, e em Abril estará no Fundão e em Penamacor.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados