RCB/TuneIn
Sexta, 04 Dez 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
COVILHÃ: "UMA REVISTA EM DOIS TONS" REGRESSA AO TEATRO MUNICIPAL
Rádio Cova da Beira
Depois da estreia, no passado dia 29 de Novembro, que esgotou o Teatro Municipal da Covilhã, o CCD Oriental de São Martinho volta a apresentar o espectáculo "Uma Revista em Dois Tons", no dia 07 de Fevereiro (sábado), às 21.30 Horas. A noite vai também ser solidária.
Por Paulo Pinheiro em 20 de Jan de 2015

O CCD Oriental de São Martinho associa-se ao Banco Alimentar contra a Fome da Cova da Beira para transformar a noite  num momento especial de solidariedade, apelando ao público que no dia do espectáculo ofereça alimentos não perecíveis,  como conservas, arroz, massas, cereais, bolachas, leite, azeite e óleo.

 

"Uma Revista em Dois Tons", é composta por um elenco de 30 pessoas, acompanhados ao vivo por uma orquestra de 16 músicos da EPABI - Escola Profissional de Artes da Covilhã, para além de alguns convidados.

 

"Embora tendo por base a "Revista à Portuguesa", com os tradicionais momentos de crítica social e política, o espectáculo acaba também por fugir aos seus cânones, através de quadros que homenageiam a Cidade da Covilhã, os 60 anos do Oriental de São Martinho e o Fado - Património Imaterial da Humanidade", referem os promotores do evento.

 

Os bilhetes têm um custo de 6.00 Euros, podendo ser adquiridos na sede do Oriental de São Martinho ou na bilheteira do Teatro Municipal.


 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados