RCB/TuneIn
Quarta, 28 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PSD DISCUTE ACORDO
Rádio Cova da Beira
A assembleia de militantes do PSD da Covilhã, reunida durante mais de quatro horas, discutiu o acordo de incidência celebrado com o PS para a gestão do município. A maioria concordou com a decisão tomada pela comissão política, mas também houve militantes que mostraram o seu descontentamento, considerando extemporâneo quer o acordo quer a assembleia que deveria ter ocorrido antes da decisão.
Por Paula Brito & Paulo Pinheiro em 18 de Jan de 2015
O tema dominou a sessão marcada para análise da actual situação política. No final, o presidente da mesa, disse à RCB que é sinal “que o partido está vivo”, segundo João Nuno Serra “houve quem estivesse mais de acordo, houve quem estivesse menos de acordo, mas o sentimento da generalidade dos militantes está centrado nos interesses da Covilhã, o que importa é que o PSD tomou uma decisão olhando para o real interesse da Covilhã”.

Numa assembleia onde estiveram presentes cerca de 50 militantes João Nuno Serra gostaria de ter visto aqueles que preferem opinar noutros fóruns sobre a vida do partido “gostaria sobretudo de ver cá militantes que escrevem e perpassam pela blogosfera, o partido é a casa aberta para esses militantes virem cá e dizerem de sua justiça, e fazerem a própria análise da situação política, em particular sobre este acordo. Eu disse nesta assembleia que nós hoje não podemos escrever o futuro, vamos ver daqui a três anos, se este acordo chegar até ao fim do mandato, o que é que de bem este acordo trouxe para a Covilhã e para os interesses do PSD”.

O presidente da assembleia de militantes do PSD admite assim que o acordo de incidência celebrado com o PS pode não chegar ao fim do mandato “em todo o tempo o PSD vai analisar, vai monitorizar a forma como o acordo está a ser desenvolvido, a forma como o trabalho do vereador do PSD está a ser desenvolvido, e a todo o tempo pode cancelar o acordo”.

O PSD promete estar atento ao cumprimento do acordo e ao trabalho desenvolvido pelo vereador do PSD, agora a tempo inteiro, Joaquim Matias.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados