RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TAÇA PORTUGAL EM FUTSAL -
Rádio Cova da Beira
Cláudio Martins foi o herói da partida da 4ª eliminatória da Taça de Portugal, entre A.D.Fundão e SL Olivais. O guardião fundanense defendeu duas das três grandes penalidades que valeram a qualificação dos fundanenses para continuarem na Taça de Portugal, num jogo de muitos equilíbrios, quer no tempo regulamentar quer no prolongamento.
Por José Joaquim Ribeiro em 17 de Jan de 2015

Taça de Portugal - 4ª eliminatória

 

A.D.Fundão 0-0 S.L.Olivais

 

 

Árbitros: Hugo Marques e Luís Graça do CA Braga.

 

Cinco inicial da ADF: Cláudio, André Nabais, Lileu, Mário Freitas e Anilton.

técnico: Bruno Travassos 

 

 

Cinco inicial do Olivais: Julião, João Marçal, Tuquinha, Jardel e Giló.

Técnico: Luís Alves 

 

Terminou a primeira parte sem que se tenha registado qualquer golo. As oportunidades foram repartidas e por isso,  o empate ajusta-se ao que se passou. 

 

Terminou o tempo regulamentar com o marcador a manter-se em branco no Pavilhão Municipal do Fundão. Perante a dificuldade que as duas equipas tiveram em marcar golo, segue-se o prolongamento para que se possa resolver a contenda neste período de 10 minutos. 

 

Apesar de se terem criado muitas oportunidades de golo, o jogo desta eliminatória da Taça de Portugal chegou ao fim sem golos tendo sido necessário o recurso à marcação de grandes penalidade para se encontrar o vencedor do encontro. Cláudio Martins, o guardião fundanense, defendeu duas das três grandes penalidades e com este feito ajudou a sua equipa a continuar a defender o trofeu de que é detentor. Marcaram, com sucesso as grandes penalidades, para a Desportiva: Mário Freitas e Teka.

 

Acompanham a equipa fundanense para os 1/8 de final da prova: Benfica, Modicus, Burinhosa, Leões de Porto Salvo, Rio Ave, Cascais, Póvoa Futsal, Belenenses, Fátima, Operário Lagoa, ABC Nelas, Amarense, Casal Velho, Venda Nova e Sporting.

 

Entretanto, a Desportiva regressa no próximo sábado ao campeonato com uma deslocação à Póvoa de Varzim, para jogarem com o Póvoa Futsal, pelas 16 horas, com relato na RCB.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados