RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: NATÁRIO SAI / M. PEREIRA PASSA A FORMAR
Rádio Cova da Beira
Devido a motivos pessoais e profissionais Mário Pereira, apurou a RCB, deixou esta semana o comando técnico da equipa sénior da Atalaia do Campo, passando a desempenhar outras funções na colectividade. A confirmação chegou pelo director desportivo do clube, Bruno Correia.
Por Miguel Malaca em 16 de Jan de 2015

"Mário Pereira, passa a ser, a partir de agora, o coordenador técnico de todo o futebol de formação, uma vez que por motivos pessoais e profissionais não pode continuar a orientar a equipa sénior nos próximos tempos, mas pode voltar a treinar a equipa na próxima temporada".

O objectivo passa agora, segundo aquele responsável, "ter a curto prazo, todos os escalões no clube a competir." acrescentando que "eu, o Sérgio Duarte e o Filipe Mouro, seremos agora os treinadores interinos da equipa sénior, até à chegada do novo timoneiro". Concluiu.

A Atalaia do Campo, joga este domingo em Belmonte para a Taça de Honra “José Farromba” da AF Castelo Branco.

Entretanto no Clube Desportivo de Alcains, João Paulo Natário, já não é o treinador da equipa.

Numa altura em que ainda não foram apresentadas à comunicação social, as razões da “chicotada psicológica”, a RCB sabe, no entanto, que o ex-adjunto André Matias, irá orientar a equipa, pelo menos até ao próximo jogo do campeonato, marcado para o dia 25.

O CDA, ocupa actualmente, na Liga Covifil, o 3º lugar na tabela, a 3 pontos dos líderes, Águias do Moradal e AD Estação, respectivamente.

Recorde-se que o CD Alcains, folga este domingo, na 6ª jornada da Taça de Honra “José Farromba” – Série B, da AFCB.

 

 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados