RCB/TuneIn
Domingo, 25 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
DEMISSÕES NO PS DA COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
António Carriço e Joana Sardinha demitiram-se da concelhia do PS da Covilhã na sequência do acordo estabelecido entre o PS e o PSD na câmara municipal, que permitiu a Joaquim Matias ocupar o lugar de vereador a tempo inteiro no executivo com os pelouros da protecção civil, segurança e urbanismo.
Por Paula Brito & Paulo Pinheiro em 14 de Jan de 2015

António Carriço, militante do PS na secção do Teixoso, pediu a demissão na passada segunda-feira, em carta enviada ao presidente da comissão política concelhia. Um documento que não quer tornar público. À RCB, disse ter sido uma atitude ponderada que o obrigou a demitir-se “para bem do PS”. António Carriço garante que a decisão é irreversível e à pergunta se na origem da mesma esteve o acordo entre PS e PSD, a resposta foi um lacónico “não comento”.

Joana Sardinha demitiu-se na passada sexta-feira em carta enviada ao presidente da concelhia socialista, onde explica as razões que a levaram a bater com a porta. Contactada pela RCB, Joana Sardinha diz que não quer alimentar polémicas mas confirma que se demitiu devido ao acordo entre PS e PSD na câmara da Covilhã.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados