RCB/TuneIn
Sábado, 27 Fev 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO RECEBE OLIVAIS E OSVALDO RESCINDE
Rádio Cova da Beira
Depois do jogo para o campeonato, onde perdeu, recorde-se, por 5-3, a equipa de futsal da AD Fundão (actual detentora do troféu), volta a receber o conjunto lisboeta do Olivais, agora a contar para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal. O jogo está marcado para 17 de janeiro de 2015. Entretanto, alegando motivos pessoais e falta de adaptação, apurou a RCB, o ala/pivot Osvaldo deixou o clube.
Por Miguel Malaca em 30 de Dec de 2014

Trata-se da primeira eliminatória a contar com a presença dos clubes da Liga Sport Zone, com os jogos a disputarem-se a 17 de janeiro de 2015.

Para além do jogo do Fundão, o sorteio realizado esta 3ª feira na sede da FPF, em Lisboa, ditou mais três encontros entre equipas da I divisão nacional: Sporting de Braga – Benfica, Unidos Pinheirense – Sporting, e Rio Ave – Boavista.

Quanto ao Lameirinhas da Guarda, da 2ª divisão, vai receber o Póvoa Futsal da Liga Sport Zone.

Entretanto na equipa de Bruno Travassos, enquanto não chegam reforços, o ala/pivot Osvaldo Moreno, deixou esta 3ª feira de ser jogador da AD Fundão.

Motivos pessoais e de adaptação ao clube e à cidade, estiveram na origem , apurou a RCB, junto da Comissão que gere a secção na ADF, na rescisão de comum acordo do contrato.

O atleta, que chegou ao Fundão em agosto, como reforço da Associação de Moradores da Portela, nunca se conseguiu impor no plantel da Desportiva, tendo sido poucas vezes utilizado pelos treinadores Pedro Henriques e Bruno Travassos.

Após a paragem natalícia, a equipa da AD Fundão, regressa à competição (Liga Sport Zone) no próximo sábado, dia 3 de janeiro, jogando fora, frente ao Dramático de Cascais.

O jogo está agendado para as 18 horas, e terá relato na RCB. 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados