RCB/TuneIn
Quarta, 11 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
“APRESENTE O QUESTIONÁRIO AOS SOCIALISTAS QUE GEREM A SANTA CASA DO FUNDÃO”
Rádio Cova da Beira
Sugeriu na última assembleia municipal da Covilhã o líder da bancada do PSD a Pina Simão, depois do deputado socialista levantar um conjunto de questões sobre a devolução do hospital do Fundão à santa casa da misericórdia.
Por Paula Brito em 24 de Dec de 2014

Outras da categoria:

Recordando que a decisão está assente na lei criada pelo actual governo que prevê a devolução dos hospitais às misericórdias desde que estas reduzam em pelo menos 25% as despesas, Pina Simão, concluiu “A Santa Casa da Misericórdia do Fundão vai comprometer-se a diminuir a despesa desse hospital em pelo menos 25%, está-se mesmo a ver quem é que vai pagar! Mas há outras questões por responder: como fica o ensino formação da medicina na Cova da Beira? O que vai acontecer ao Centro Hospitalar da Cova da Beira? E a gestão vai ser bicéfala? E o que vai acontecer ao hospital Pêro da Covilhã? Vai perder valências? São questões e perigos a mais para que fiquemos calados”.

Questões que o líder da bancada social democrata, Francisco Moreira, sugere que sejam feitas aos socialistas que gerem a misericórdia fundanense “queria sugerir-lhe que todo o questionário que trouxe a esta assembleia seja apresentado aos socialistas que gerem a SCMF, nomeadamente um destacado socialista Dr. Miguel Nascimento, que é vice presidente da santa casa do Fundão, e Jorge Gaspar, portanto era bom que os questionasse porque são de facto preocupações de grande importância, portanto era bom que questionasse o Partido Socialista do Fundão relativamente a essa matéria”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados