RCB/TuneIn
Quinta, 12 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
VALE DO ROMEIRO SERÁ REQUALIFICADO
Rádio Cova da Beira
O estádio municipal de Castelo Branco vai ser alvo de uma intervenção de requalificação, independentemente de o Benfica albicastrense alcançar ou não a subida ao campeonato da segunda liga. O Anúncio feito durante o jantar de natal do clube.
Por Nuno Miguel em 23 de Dec de 2014

De acordo com o presidente da direcção do Benfica e Castelo Branco “temos algumas necessidades, não só para quem vive ali todos os dias mas também para as equipas adversárias; pretendemos melhorar também as estruturas para os árbitros e para a comunicação social e a câmara municipal está ao corrente daquilo que pretendemos e por isso estou convicto de que todas as obras vão ser realizadas durante o período de defeso”.

António Machado acrescenta que “os sócios e os simpatizantes tem de ser sentir confortáveis uma vez que apesar de o estádio ser a casa do Benfica e Castelo Branco é também um emblema da cidade; como já disse foi entregue à câmara municipal um levantamento daquilo que pretendemos fazer e aquilo que nos foi transmitido pelo presidente da autarquia é que esse trabalho vai agora ser complementado pelos serviços técnicos da câmara para que os trabalhos possam avançar logo após o final da época”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados