RCB/TuneIn
Sábado, 27 Fev 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
JOSÉ EMÍLIO NÃO SE RECANDIDATA
Rádio Cova da Beira
O presidente da direcção do núcleo sportinguista do Fundão não vai apresentar a sua recandidatura ao cargo. O acto eleitoral vai decorrer durante o próximo mês de Janeiro.
Por Nuno Miguel em 23 de Dec de 2014

Em entrevista ao programa “Desportivamente Falando” da RCB, José Emílio refere que “é um dado adquirido que não me vou recandidatar; acho que já fiz o meu papel ao longo de vários anos em que estive nos órgãos sociais, primeiro como director e agora como presidente, há muitas actividades a que me quero dedicar e que até agora não pude por estar ligado ao núcleo e por isso já tomei a decisão de não me recandidatar”.

O presidente da direcção do núcleo sportinguista do Fundão termina o mandato em final de Janeiro, mas pretende antecipar em algumas semanas a realização do acto eleitoral “espero reunir em breve com o presidente da assembleia geral para lhe pedir a antecipação da reunião até porque há um outro assunto que deve ser levado a esta assembleia geral que é a alteração dos estatutos do Sporting que obriga a que todos os sócios dos núcleos também sejam sócios do clube e nesse sentido espero que a assembleia geral possa ter lugar já na primeira quinzena de Janeiro”. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados