RCB/TuneIn
Sábado, 27 Fev 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TARDE DESPORTIVA
Rádio Cova da Beira
O Sporting da Covilhã conquistou uma preciosa vitória em casa do Oriental, por 0-2, para a 2ª Liga. O Benfica C.Branco voltou a perder para o CN Séniores, desta feita em sua casa, por 2-3. Ontem o Sernache perdeu com a Naval, por 1-0. O Sertanense recebeu e venceu o Mafra, por 1-0. Na Taça de Honra José Farromba não se registam resultados surpreendentes.
Por José Joaquim Ribeiro em 21 de Dec de 2014

Segunda Liga - 20ª jornada

 

Oriental 0-2 Sp. Covilhã

 

25' 0-1 Erivelto. Penalti cometido por Seidi sobre Zé Tiago, que Erivelto converteu no primeiro golo para os serranos. 

 

81' 0-2 Erivelto. Jogada de Tatui que serviu na perfeição Erivelto para o segundo da tarde.

 

Uma importante vitória para os serranos do Sp. da Covilhã, que, para além dos três pontos conquistados tiveram oportunidade de oferecer uma prenda de Natal a todos os seus associados e simpatizantes.

Na próxima jornada, no primeiro domingo de 2015, os serranos recebem o U.Madeira no Santos Pinto. 

 

 

Campeonato Nacional de séniores - série E - 14ª jornada

 

Benfica C. Branco 2-3 Nogueirense 

 

47' 0-1 Toni 

 

58' 1-1 Marocas

 

59' 1-2 João Olavo 

 

71' João Rui falha uma grande penalidade que castigava uma falta cometida sobre Telmo. 

 

76' 2-2 Marocas 

 

90+1 2-3 Alex 

 

O Benfica não está bem. Fez uma boa primeira parte, periodo que podia ter resolvido o jogo a seu favor, tais as oportunidades criadas e desperdiçadas e depois esteve irreconhecivel na segunda parte permitindo que o Nogueirense estivesse sempre na frente do marcador e conquistasse os três pontos. A margem que os albicastrenses têm sobre o segundo classificado, precisamente o Nogueirense permitem-lhe ter este tipode descuidos, mas as derrotas não ajudam em nada a consolidar processos e espirito de conquistas.

 

Naval 1º Maio 1-0 V.Sernache

Este jogo realizou-se na tarde de sábado e o Vitória desperdiçou uma grande penalidade que lhe podia ter valido a conquista de pelo menos um ponto 

 

Campeonato Nacional de séniores - série F - 14ª jornada

 

Sertanense 1-0 Mafra

 

5' 1-0 Ivan 

 

O Sertanense conquistou uma vitória saborosa, sobre o líder e isso pode dar-lhe ânimo para que os jogos que se seguem possam trazer-lhe a traquilidade sempre necessária para a obtenção de bons resultados.

 

Taça de Honra José Farromba série A- 5ª jornada

 

Belmonte 2-3 AD Estação

 

8' 1-0 Fábio

 

39' 1-1 Pedro Silveiro

 

58' 2-1 Velho g/p 

 

71' 2-2 Milton 

 

76' 2-3 Chasqueira 

 

 

C.Ac.Fundão 4-0 Atalaia do Campo

 

13´1-0 Afonso 

 

53' 2-0 Hélio 

 

62' 3-0 Afonso 

 

85' 4-0 Afonso 

 

Na série A embora não se possa dizer que tenha havido surpresas, houve seguramente, uma goleada que não estaria nas previsões dos responsáveis da Atalaia do Campo, na deslocação à sede de concelho. O CAF venceu e, segundo rezam as crónicas, venceu com justiça. Em Belmonte as duas equipas que na semana passada se haviam defrontado para o campeonato, num jogo que terminou com goleada, desta feita o resultado foi mais equilibrado, mas a vitória voltou a pertencer aos covilhanenses da ADE. 

Nesta série lidera a Associação Desportiva da Estação. A Taça de Honra regressa só no dia 18 de Janeiro, para a 6ª jornada

 

Taça de honra josé Farromba série B - 5ª jornada

 

V.V.Ródão 1-1 Oleiros

 

49' 0-1 Marco Farinha 

 

75' 1-1 João Martins 

 

 

Alcains 1-0 Proença 

 

33' 1-0 Carlos Filipe 

 

Na série B a vitória do Alcains, perante um Proença que tem estado irreconhecivel quer no campeonato que na Taça, foi normal e esperada, em Vila Velha de Ródão o empate entre a equipa da casa e o Oleiros também não se pode dizer que tenha sido um desfecho inesperado. Nesta série, o Águias do Moradal, que folgou nesta jornada, lidera, com 10 pontos, mais 3 que o Alcains que vai jogar no próximo sábado, pelas 15 horas, em Vila Velha de Ródão para acerto de calendário, podendo, se vencer, igualar a equipa do Estreito no topo da classificação.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados