RCB/TuneIn
Terça, 02 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
CDS/PP APOSTA NUM INDEPENDENTE PARA IDANHA-A-NOVA.
Jos? Pedro Sousa ? o nome do terceiro candidato j? conhecido ? presid?ncia da c?mara municipal depois de ?lvaro Rocha pelo PS e Lu?s Filipe Rodrigues pelo PSD.
Por Nuno Miguel em 11 de May de 2009

Outras da categoria:

José Pedro Sousa é advogado, exerce a sua actividade profissional naquele concelho e é professor na escola superior de gestão daquela vila do Instituto Politécnico de Castelo Branco. O nome do candidato foi ratificado na última assembleia distrital do CDS/PP e em breve vai ser feita a apresentação pública da candidatura 

José Pedro Sousa remete para mais tarde a apresentação do programa eleitoral, mas garante que vai apresentar "uma lista com novos elementos e com projectos inovadores para combater os problemas que mais preocupam o concelho".

Por entre as primeiras prioridades, caso seja eleito, o candidato refere "o combate à desertificação, uma real conhecimento da situação da autarquia e também o desenvolvimento de parcerias com outros municípios da região, mas com uma estratégia própria para que Idanha deixe de ser vista como um apêndice de Castelo Branco".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados