RCB/TuneIn
Terça, 02 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL - AD FUNDÃO - OLIVAIS
Rádio Cova da Beira
A Desportiva do Fundão conseguiu o mais difícil, que foi virar um resultado que lhe começou por ser desfavorável, de 0-1 para 3-1 e depois permitiu que o Olivais marcasse quatro golos sem resposta, fixando o resultado final numa derrota por 5-3.
Por José Joaquim Ribeiro em 20 de Dec de 2014

Campeonato nacional da 1ª divisão - Liga Sportzone - 15ª jornada

 

A.D.Fundão 3-3 SL Olivais

 

Árbitros:    Marco Rodrigues AF Guarda e Francisco Costa AF Viseu 

Cinco Inicial da ADF: Gonçalo Portugal, André Nabais, Miguel Silva, Teka e Mário Freitas. Jogaram ainda Lileu, André Galvão, Osvaldo.

Técnico: Bruno Travassos

 

Cinco Inicial do SL Olivais: Julião, Jony, João Marçal, Caturra e Paquete. Jogaram ainda Jander, Jardel, Giló, Cláudio Lambu.

Técnico: Luís Alves

 

9' 0-1 João Marçal. O experiente jogador do Olivais percebeu que Gonçalo Portugal não estava na sua baliza e da sua meia quadra rematou para a baliza deserta fazendo o primeiro golo da partida. 

 

18' 1-1 Mário Freitas. João Marçal perdeu a posse de bola e Mário Freitas aproveitou para fazer o empate. 

 

As equipas recolheram  aos balneários para o merecido descanso, com a equipa fundanense a desperdiçar uma mão cheia de boas oportunidades para marcar, mas o facto é que só conseguiu concretizar uma única vez. O Olivais fez um jogo calculista e no erro do adversário.

 

Já se joga a segunda parte.

 

25' 2-1 Lileu. Jogada colectiva, com a bola a passar por todos os jogadores fundanenses e finalizada com um remate de primeira de Lileu. 

 

30' 3-1 André Galvão. A bola foi rematada por Mário Freitas, recarga de Nabais e só no 3º remate, de André Galvão, a bola entrou na baliza.

 

32' 3-2 Jander. 

 

35' 3-3 Jardel. 

 

38' 3-4 Giló

Após a reviravolta no resultado, Lileu, que se encontrava no banco, foi expulso por, pretensamente, ter dirigido palavras a um dos elementos da equipa de arbitragem e que terão sido consideradas ofensivas.

38' 3-5 Jander. A Desportiva começou a jogar de 5x4, com guarda-redes avançado e de imediato perde a posse de bola e origina a marcação do 5º golo para o Olivais. Mais um lance que ajudou a reforçar a estatistica que indica que as equipas qiue apostam no 5x4 sofrem mais golos do que marcam.

 

O campeonato sofre agora uma interrupção, para os festejos de Natal, regressa no dia 3 de Janeiro com a Desportiva a ter deslocação a cascais, para alí defrontar o Dramático.

 

Terminou o en


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados