RCB/TuneIn
Sábado, 27 Fev 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ATLETISMO: TRÊS "S. SILVESTRE" NO DISTRITO
Rádio Cova da Beira
Pela primeira vez, a Associação de Atletismo de Castelo Branco (AACB), vai apoiar, durante este mês de dezembro, 3 corridas de "S. Silvestre" no distrito. O "tiro" de partida das provas, será dado este sábado, dia 13, às 20h30, em Idanha-a-Nova, pelo Clube União Idanhense, com o patrocínio do Município de Idanha e União de Freguesias de Idanha-a-Nova e Alcafozes.
Por Miguel Malaca em 09 de Dec de 2014

A corrida será aberta a todos os escalões, masculinos e femininos, atletas federados e populares.

As inscrições são gratuitas, e devem dar entrada na AACB, até às 12 horas, da próxima sexta-feira, dia 12, pelo telefone  e fax: 272 341753 ou email: cbranco@fpatletismo.org.

Haverá provas para Infantis (2km), Iniciados (3,5km), Juvenis (4,4km), Absolutos Femininos (8,8km), Juniores, Seniores, Veteranos 1 e 2 masculinos (8,8km).

Vai haver muitos prémios em disputa, incluindo monetários, para quem participar nas provas de 8,8km, nomeadamente para os primeiros 10 atletas.

A organização oferecerá no final, a todos os participantes, uma "Sopa da Matança".

Entretanto, dia 27 de dezembro (sábado), será a vez do Desportivo de Castelo Branco, organizar na capital de distrito, a partir das 21 horas, mais uma edição da sua Corrida S. Silvestre.

No último dia do ano (31 de dezembro), a partir das 19h30, o CCD Leões da Floresta da Covilhã, retomará a tradição de realizar pelas principais artérias da cidade, a corrida de S. Silvestre (52ª edição).

A prova é aberta a todos os escalões, masculinos e femininos.

As Inscrições são gratuitas e abertas até às 17h do dia 30 de dezembro, na sede do clube e /ou na AA Castelo Branco.

Todas as corridas começam junto à sede social do CCD Leões da Floresta (Rua António Augusto Aguiar - Mercado Municipal), e finalizam na Praça do Município (Pelourinho).

A primeira prova (Benjamins), está marcada para as 18h30.

Por último, recordar que a Associação de Atletismo de Castelo Branco, vai organizar este domingo, dia 14, na sede do GCA Donas (Fundão), a partir das 13 horas, um almoço de Natal, destinado a todos os elementos dos orgãos sociais, juízes, e seus familiares.

As inscrições finalizam na próxima 5ª feira, dia 11, na AACB. 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados