RCB/TuneIn
Sábado, 20 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ESQUI: FARROMBA REELEITO PRESIDENTE
Rádio Cova da Beira
A Federação de Desportos de Inverno de Portugal (Covilhã), aprovou no passado sábado, em assembleia geral, o plano de actividades e orçamento para 2015, e elegeu os novos corpos sociais para o quadriénio 2014-2018. O covilhanense Pedro Farromba, candidato único às eleições na FDI-Portugal, foi reeleito, por unanimidade, presidente da direcção.
Por Miguel Malaca em 09 de Dec de 2014

Relativamente ao plano de actividades e orçamento para o próximo ano, o objectivo é do "compromisso da FDI-Portugal, na manutenção das dinâmicas criadas no passado e incorpora novidades ao nível organizacional e de procedimentos, onde se destaca a nova forma de financiamento aos clubes associados." Pode ler-se na missiva enviada à RCB.

Das actividades a desenvolver durante a época 2014-2015, e que agora começa, destacam-se os Campeonatos Nacionais de Esqui Alpino e Snowboard, os projectos "Brincar na Neve", "BN Pro", e "Pizza Hut - Ski 4 All" .

Quanto às representações nacionais das diferentes Selecções, o programa de detecção e selecção de talentos, o evento internacional de Snowboard Europa Cup SBS, programa olímpico para 2018, e o lançamento nacional de uma nova modalidade, o Rollerski, são as prioridades da FDI-Portugal.

No que diz respeito à assembleia geral eleitoral, praticamente mantêm-se todos os elementos, nos diferentes orgãos sociais da Federação de Desportos de Inverno de Portugal, para mais um mandato de 4 anos.

Mesa da Assembleia Geral - Presidente: David Fontes Neves

Direcção - Presidente: Pedro Farromba

Conselho Fiscal - Presidente: Pedro Costa

Conselho de Disciplina - Presidente: João Bernardo

Conselho de Justiça - Presidente: Alexandra Ferreira

Conselho de Arbitragem - Presidente: Ricardo Leão. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados