RCB/TuneIn
Terça, 02 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
2ª LIGA - SP. COVILHÃ 4-0 SP.BRAGA B
Rádio Cova da Beira
Com todo o merecimento o Sporting da Covilhã venceu na tarde desta segunda-feira o Sp, Braga B, por números bem expressivos, para a 18ª jornada da segunda liga.
Por José Joaquim Ribeiro em 08 de Dec de 2014

Segunda Liga - 18ª jornada

 

Sporting da Covilhã 4-0 Sp. Braga 

 

Inicio da partida. O Braga entrou com mais intensidade de jogo e nos primeiros minutos, criou inclusive, duas situações de perigo junto da  baliza de Taborda.

 

12' 1-0 Bilel. Jogada de Zé Tiago que serviu de forma preciosa o francês do Sporting e este com um remate forte e colocado abriu o marcador. Foi a primeira  iniciativa atacante dos leões da serra, com total sucesso.

 

45' 2-0 Traquina. Numa desatenção incrível de Hugo Bastos, Traquina soube aproveitar para chegar ao segundo golo para os leões da serra.

 

Numa primeira parte nem sempre bem jogada, inclusive com os bracarenses a terem mais iniciativa de jogo, o Sporting da Covilhã soube aproveitar as duas ocasiões que o jogo lhe proporcionou, para chegar ao intervalo com um resultado que lhe pode dar outra tranquilidade para a segunda parte.

 

Aos 54 Bilel podia ter ampliado para os serranos, depois de uma boa jogada colectiva.

 

70' 3-0 Erivelto. Um chapéu de abas largas. A partir do meio campo, Erivelto viu que o guardião bracarense estava adiantado, ensaiou o remate de longe e foi feliz, fazendo uma grande golo. 

 

90+3' 4-0 Carlos Manuel. Jogada de Tatui, pela esquerda, colocou a bola ao segundo poste onde apareceu Carlos Manuel a finalizar e a fixar o resultado.

 

O Sporting da Covilhã mereceu este triunfo, ainda que por números exagerados, mas sem contestação a conquista dos três pontos. O Sporting da Covilhã sobe ao 9º posto da tabela classificativa, agora com 26 pontos.

 

No próximo domingo os leões da serra voltam a jogar, desta feita em Santa Maria da Feira, com o Feirense, mais uma partida que vai ter relato na antena da RCB. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados