RCB/TuneIn
Quinta, 04 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
?LVARO ROCHA REJEITA CR?TICAS
O presidente da c?mara municipal de Idanha-a-Nova n?o compreende os motivos que levaram os deputados do PSD na assembleia municipal a criticar a entrega tardia dos documentos referentes ? conta de ger?ncia da autarquia.
Por Nuno Miguel em 08 de May de 2009

Álvaro Rocha garante que "todos os prazos legais para a entrega dos documentos foram cumpridos" e acrescenta que "os vereadores do psd no executivo conheciam o seu teor desde o dia 14 de Abril". Para o presidente da câmara de Idanha as críticas da bancada da oposição "revelam a falta de organização interna" do psd.

Críticas também rejeitadas pelo líder da bancada do psd. Para Luís Filipe Rodrigues o presidente da autarquia "deve preocupar-se somente com a organização interna do seu partido, onde há muitas coisas com as quais eu também não concordo". O deputado social democrata refere que "as nossas críticas tem todo op sentido uma vez que os documentos não são feitos de um dia para o outro e o executivo, quer na apresentação dos planos quer nas contas de gerência, apresenta sempre os documentos de forma tardia para que não haja tempo suficiente para os analisar e consequentemente fugir ao confronto com a oposição".

Apesar da discussão sobre os prazos de entrega dos documentos, a conta de gerência acabou por ser aprovada com os votos da favor da bancada do PS e a abstenção dos eleitos do PSD.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados