RCB/TuneIn
Terça, 02 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
ANT?NIO BENTO CRITICA PS DE PENAMACOR
L?der da bancada da coliga??o "todos por Penamacor" na assembleia munic?pal acusa o PS de ser o principal problema do concelho.
Por Nuno Miguel em 08 de May de 2009

Outras da categoria:

Em causa está o abandono de 3 deputados da bancada do PS na reunião do órgão do passado mês de Fevereiro por não concordarem com a forma como os trabalhos estavam a ser conduzidos. Para António Bento "esta situação revela o comportamento anti democrático dos dirigentes do PS que querem a todo o custo manter o poder pelo poder".

Mas o deputado da coligação foi ainda mais longe nas críticas e afirma que "o PS não tem soluções para o concelho, não tem rumo, não faz obra e é o príncipal problema do concelho".

Palavras que não caíram bem no seio da bancada do PS e que motivaram a resposta de Luís Canêz. Para o deputado socialista "o PS já foi o problema do concelho mas nós, os verdadeiros socialistas, abandonamos o PS concorremos às eleições e ganhámos com maioria absoluta. E foi o partido socialista que voltou a convidar-nos para regressar". Para Luís Canêz "o problema do concelho reside nalguns deputados, outrora militantes do PS, e que agora fazem parte da bancada da oposição".



  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados