RCB/TuneIn
Segunda, 25 Out 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL- AD FUNDÃO 4-1 RIO AVE
Rádio Cova da Beira
A Desportiva do Fundão somou a sexta vitória da temporada, e passou a ter 18 pontos na tabela classificativa, a uma jornada do termo da primeira volta. Foi uma vitória que não oferece dúvidas tal a superioridade que a equipa evidenciou ao longo do encontro.
Por José Joaquim Ribeiro em 29 de Nov de 2014

Campeonato nacional da 1ª divisão - Liga Sportzone - 12ª jornada

 

A.D. Fundão 4-1 Rio Ave

 

Árbitros: Wilson Soares e Eduardo Coelho 

 

Cinco inicial da AD Fundão: Cláudio, Couto, André Nabais, Lileu e Mário Freitas. Jogaram ainda: Teka, Miguel, André Galvão, Osvaldo e Fábio Salvado.

técnico: Bruno Travassos

 

Cinco inicial do Rio Ave: João Azevedo, Lincon, Simas, Leo Morais e Paulo Ferreira. Jogaram ainda Renato Pontes, Daniel Neves, Tasaka e Tiago Pinto.

 Técnico: Adriano Ribeiro

 

11' 1-0 André Galvão. Jogada colectiva bem desenhada e finalização de Galvão, dentro da área. 

 

17' 2-0 Mário Freitas. Jogada de Nuno Couto, passou pelo guardião contrário, rematou, a bola bateu no poste e na recarga Mário Freitas atirou para o fundo das redes. 

 

19' 3-0 Teka. Diagonal perfeita, Teka domina, arranca para a baliza e desfere um remate potente para o 3º golo dos fundanenses.

 

Intervalo, a Desportiva ganha com toda a justiça, por 3-0. 

 

32' 4-0 Nuno Couto. O Rio Ave perdeu bola, numa situação de 5x4 e o capitão fundanense, desde a sua grande área rematou para a baliza deserta. 

 

36' 4-1 Daniel Neves. 

 

Final do encontro, a Desportiva fundanense venceu, com todo o merecimento, por, 4-1. A ADF soma agora 18 pontos.

 

Foi um jogo que os fundanenses encararam com muita concentração, ampliaram o marcador e geriram quando a equipa do Rio Ave passou a jogar com guarda-redes avançado.

 

Na partida da última jornada da 1ª volta a Desportiva vai jogar em Odivelas com o Sporting. Mais um jogo com relato na RCB e, desta vez também com transmissão televisiva na RTP 2.

 

Entretanto Mário Freitas voltou a merecer nova chamada à seleção nacional. Jogos nos Açores nos dias 2 e 3 de Dezembro com a Ucrânia. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados