RCB/TuneIn
S√°bado, 16 Out 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: REIS DEIXA BELMONTE
Rádio Cova da Beira
Primeira "chicotada psicológica" na Liga Covifil 2014-2015. Nuno Reis "por divergências com algumas pessoas ligadas ao futebol sénior, não individualizando na pessoa do Vitor Palmeirão, e uma vez que existiam algumas interferências ao meu trabalho, decidi demitir-me do cargo de treinador da UD Belmonte". Refere à RCB. O pedido foi aceite ontem à noite pela direcção. Ainda não há novo técnico
Por Miguel Malaca em 26 de Nov de 2014

Quanto a Vitor Palmeirão, ouvido também pela RCB, começa por agradecer e elogiar o trabalho do ex-técnico, afirmando que, " em 1º lugar dizer que: pelo que eu ouvi ontem à noite na reunião e não hoje aqui na RCB, Nuno Reis seria de novo convidado a treinar a equipa, mas, mesmo não querendo entrar em polémica, nem colocar o clube na praça pública, não quero dizer mais nada, que não seja agradecer o excelente trabalho feito pelo ex-treinador durante estes 3 meses, a equipa está bem, estamos a fazer um bom campeonato, mas Nuno Reis não quis ouvir aquilo que tinhamos para lhe dizer, daí que, este assunto já é passado, o importante agora é o presente e futuro do clube. Não houve interferências nenhumas da minha parte." Afirma o director desportivo da UD Belmonte.

Relativamente ao novo treinador, acrescenta Palmeirão, "ainda não há novo técnico. O treino de ontem foi dado pelo ex-adjunto do Reis, o Henrique, mas possivelmente, poderá haver novidades nos próximos dias, e porque não já frente ao Pedrogão, poder surgir o nome do treinador. O Belmonte volta a ser um clube apetecido." Refere o responsável belmontense.

Nuno Reis deixa a UD Belmonte, no 6º lugar da tabela classificativa, com 7 pontos, a 9 do líder Águias do Moradal.

Em seis jogos disputados na Liga Covifil, a equipa da terra de Pedro Álvares Cabral, tem 1 vitória, 4 empates e 1 derrota, 7 golos marcados e 5 sofridos. 

No próximo domingo, o Belmonte desloca-se a Pedrogão de S. Pedro, para a 4ª jornada da Taça de Honra "José Farromba" da AF Castelo Branco. 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados