RCB/TuneIn
Quarta, 20 Out 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BASQUETEBOL: JOSÉ TORRES NOVO PRESIDENTE DO CBF
Rádio Cova da Beira
No Clube de Basquetebol do Fundão, por motivos profissionais, António Coimbra, deixou de ser o presidente da direcção. Na reunião magna extraordinária realizada no passado dia 18, o 1º vice-presidente José Torres, nomeado pelo presidente da mesa da assembleia geral, foi eleito por unanimidade, assumindo assim, o cargo até final do mandato.
Por Miguel Malaca em 26 de Nov de 2014

O novo líder do CBF, em declarações à RCB, começa com um agradecimento.

"Agradeço a António Coimbra todo o trabalho desenvolvido por ele nos últimos anos no clube, e espero agora poder continuar, sem desvios, todo o plano definido pela direcção."

O dirigente acrescenta que " o anterior presidente, fez um grande trabalho na revitalização do clube, do seu crescimento e do aparecimento de muitos atletas, com o apoio de todos nós também, mas agora só espero que as coisas corram bem, aguardando que os pais dos jogadores possam continuar a ajudar o clube a manter este projecto ganhador, sem dúvida que é, no futuro." Referiu José Torres.

Relativamente à época desportiva, o novo presidente do CBF, diz ficar "muito satisfeito no final com a possibilidade do clube fundanense poder vir a ter mais atletas, conquistar alguns títulos, e esperar que mais empresários e entidades oficiais da cidade do Fundão possam continuar a apoiar a colectividade". Concluiu José Torres.

O mandato dos actuais corpos sociais do Clube de Basquetebol do Fundão, finaliza em junho de 2016.

 

 

 

 

#  Notícia alterada 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados