RCB/TuneIn
Segunda, 17 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
FEIRA ANUAL MUDA DE LOCAL
Rádio Cova da Beira
A câmara municipal de Belmonte decidiu transferir a feira do próximo dia 8 de Dezembro, do centro da vila para a variante a Belmonte que vai estar encerrada ao trânsito entre as duas rotundas. A segurança, a organização do certame e a salvaguarda da vila foram os motivos invocados por António Dias Rocha para a mudança de local
Por Paula Brito em 24 de Nov de 2014

“É uma experiência, vamos ver se resulta” admite o autarca. Se tudo correr bem todas as feiras de Belmonte passam a realizar-se na variante e sempre aos domingos mais próximos da data. O autarca pondera também, pelos mesmos motivos, mudar o local da feira de Caria “em Caria passa-se exactamente a mesma coisa, teremos de ponderar bem, vamos falar com a junta de freguesia, a população, ver o que sentem e pensam e depois tomar uma decisão e vamos também ponderar seriamente se as outras duas feiras de Belmonte, que têm dia fixo, vamos passar para o domingo imediatamente a seguir”.

Quanto ao mercado quinzenal de Belmonte, apesar de estar também a ser equacionada a mudança de local, a ideia é mantê-lo no centro da vila.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados